23/07/2020

Bero do jardim Bahia é um dos mais lembrados pelo eleitor

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Divulgação

Uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador de Paulo Afonso, aponta  Albério Faustino Farias , o Bero do Jardim Bahia (PSB), como um dos mais lembrados pelo eleitorado, principalmente entre os 15 vereadores. Os números  mostram a atuação marcante e os relevantes serviços prestados durante os tres anos e sete meses do seu primeiro mandato. Pelo resultado do momento, Bero do jardim Bahia, tem conseguido se fazer conhecido do eleitorado, superando inclusive, políticos históricos.

Sempre em defesa de várias categorias, Bero do jardim Bahia não se furtou a embates na tribuna e nunca deixou de debater com diversos segmentos da sociedade, temas importantes como sua contrariedade a privatização da CHESF, a melhoria na qualidade do transporte coletivo, e o reordenamento do trânsito.

A luta em defesa dos servidores municipais, especialmente os professores, a saúde e o social  são apontados como algumas  das suas principais bandeiras. Satisfeito com o reconhecimento, o parlamentar comentou, que pretende intensificar os trabalhos, ressaltando  que: "Nunca me furtei ao meu papel como vereador, atendo a todos que me procuraram, minha agenda é intensa, sempre me pauto nas necessidades apontadas pela comunidade, procuro os órgãos competentes e tenho uma equipe que veste de verdade a camisa, tudo isto faz com que meu nome seja bem avaliado pelo eleitor, sei que posso fazer ainda mais”, detalhou Bero do jardim Bahia.