Apesar de recesso, três vereadores mantêm plantão no Legislativo
Luiz Brito - Assessoria de Comunicação (CMPA)
Tres vereadores fazem plantão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, durante o recesso que vai até dia 31. A medida, segundo o vereador Pedro Macáro Macário Neto (DEM), é necessária em caso de situações urgentes, como chuvas muito fortes ou outras calamidades.
"Estamos aqui caso aconteça alguma emergência e o Legislativo precise tomar medidas junto com o Poder Executivo", explicou Macário.
No entanto, os membros da comissão representativa, que é a que fica no recesso, fazem revezamento para que, pelo menos um vereador esteja na Casa de Leis.
A Comissão é composta pelos vereadores Marcondes Francisco dos Santos (PSD); José Carlos Coelho (PROGRESSISTAS); e Pedro Macário Neto (DEM). Durante o recesso, o expediente segue restrito ao público.A primeira sessão ordinária(remota) após este período regimental está marcada para às 9h do dia 03 de agosto, conforme informou o presidente Pedro Macário Neto.
Mais Notícias
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
- 16/12/25AVISO – RECESSO PARLAMENTAR
- 01/12/25Dezembro Laranja e Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Cuidado com a Saúde
- 01/11/25Novembro Azul: Mês de Conscientização sobre a Saúde do Homem
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
