07/10/2010
Vereadores aprovam PL que denomina o Mercado Público Municipal de Alonso Maciel
ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizada no dia 05 de outubro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº 37/2010 - de autoria de todos os edis - que dispões sobre a oficialização do nome do Mercado Público Municipal - Alonso Maciel Ferreira.
Esta homenagem, segundo os vereadores, é justa, devido a Alonso Maciel ter sido uma pessoa que contribuiu significativamente para o crescimento do município de Paulo Afonso.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
