Jean Roubert agradece a Prefeitura por iluminação de LED no BTN
Assessoria Institucional
BTN mais moderno e seguro com iluminação de LED
O vereador Jean Roubert Félix Neto (PSD) agradeceu ao prefeito Luiz de Deus (PSD) por ter realizado a troca de iluminação pública para lâmpadas de Led, entre a Polícia Rodoviária Federal e ponte metálica Dom Pedro II. As luminárias de LED estão cada vez mais presentes nas áreas públicas das grandes e pequenas cidades, isso porque o seu impacto positivo tem sido percebido e cada vez mais solicitado. As vantagens são inúmeras, entre elas a redução significativa no consumo de energia elétrica, além da economia em custos com manutenção.
Agradeço e parabenizo o compromisso do secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, que realiza um ótimo trabalho em Paulo Afonso. Solicitei o requerimento em outubro de 2019 e prontamente fui atendido para a instalação do posteamento e das lâmpadas de Led. As ruas estão bem iluminadas e acessàveis evitando a ação de vandalos, destacou Jean.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

