Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

06/10/2010

Câmara Municipal de Paulo Afonso homenageia o Juiz Marley Cunha com o Título de Cidadão Pauloafonsino

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na sessão ordinária do dia 05 de outubro, os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso homenagearam com o Título de Cidadão Pauloafonsino - aprovado por unanimidade - o Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Paulo Afonso, Dr. Marley Cunha -  que está deixando a cidade.Na oportunidade os vereadores parabenizaram o Juiz e ressaltaram os relevantes serviços prestados  à comunidade.

Ao fazer uso da palavra, o Dr. Marley Cunha agradeceu a todos os edis e  as pessoas que o apoiaram durante o tempo que esteve na cidade "É com muito prazer que recebo o título de cidadão pauloafonsino, estou muito honrado com a homenagem.Agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos por estarem sempre presente" enfatizou o Juiz.

O juiz Rosalino dos Santos Almeida, o promotor de Justiça Hugo Cassiano e o pastor Genildo Araujo da Igreja Batista Central também renderam homenagens ao Dr. Marley e destacaram em seus discursos  o profissionalismo e a imparcialidade que existentes em suas atuações profissionais.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850