Sessões da Câmara serão retomadas esta semana
Assessoria de Comunicação (CMPA)
Macário: As reuniões em plenário continuarão sem a presença de público externo.
Na última sexta-feira(8) em consenso com os demais membros da Mesa Diretora, o presidente da Casa Parlamentar, Pedro Macário Neto (DEM), definiu a retomada das sessões da CMPA de forma on-line ou até mesmo presencial. De acordo com o presidente, o responsável pelo Setor de Informática do Parlamento de Paulo Afonso já foi acionado para que veja toda a estrutura necessário para a realização das sessões on-line.
"Estamos retomando os trabalhos do Legislativo, mas o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus precisa continuar, para que possamos proteger a população pauloafonsina. Por essa razão, várias medidas estão sendo tomadas para que esse retorno ocorra de maneira responsável e segura para todos", explicou o presidente Macário.
Além disso, as sessões ordinárias e ou extraordinárias serão realizadas sem a presença do público externo, por tempo indeterminado. A população poderá acompanhar as assembléias por meio do canal oficial da Câmara (www.cmpa.ba.gov.br). A previsão é que isso ocorra nesta terça ou quarta-feira.
(Reprodução autorizada mediante citação da Fonte)
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
