10/05/2020

Sessões da Câmara serão retomadas esta semana

Assessoria de Comunicação (CMPA)
Crédito: Foto: Anilton Teixeira Macário: As reuniões em plenário continuarão sem a presença de público externo.

Na última sexta-feira(8) em consenso com os demais membros da Mesa Diretora, o presidente da Casa Parlamentar, Pedro Macário Neto (DEM), definiu a retomada das sessões da CMPA de forma on-line ou até mesmo presencial. De acordo com o presidente, o responsável pelo Setor de Informática do Parlamento de Paulo Afonso já foi acionado para que veja toda a estrutura necessário para a realização das sessões on-line.

"Estamos retomando os trabalhos do Legislativo, mas o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus precisa continuar, para que possamos proteger a população pauloafonsina. Por essa razão, várias medidas estão sendo tomadas para que esse retorno ocorra de maneira responsável e segura para todos", explicou o presidente Macário.

Além disso, as sessões ordinárias e ou extraordinárias serão realizadas sem a presença do público externo, por tempo indeterminado. A população poderá acompanhar as assembléias por meio do canal oficial da Câmara (www.cmpa.ba.gov.br). A previsão é que isso ocorra nesta terça ou quarta-feira.

(Reprodução autorizada mediante citação da Fonte)