Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/05/2020

Presidente Macário deve optar por sessões virtuais

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação da CMPA
Crédito: Foto:Divulgação

Com o objetivo de retomar os trabalhos do Legislativo ainda dentro do período de isolamento social, a Câmara de Vereadores do município de Paulo Afonso deve anunciar ainda esta semana a retomada das transmissões das suas sessões ao vivo pela internet  a partir das 9 horas.

Com a transmissão em tempo real, as votações, discussões de projetos e tramitação de matérias poderão ser acompanhadas na íntegra por qualquer pessoa conectada à internet, bastando para isso curtir a página do Legislativo no Facebook.

O vereador Pedro Macário Neto (DEM), presidente da Câmara de Paulo Afonso, explica que a iniciativa tem o objetivo de aproximar a população do Poder Legislativo Municipal, principalmente neste período de quarentena causada pela pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).

“A pessoa que está em casa neste período de quarentena pode acessar e assistir ao vivo às sessões todas as segundas, acompanhando o trabalho de cada vereador pois tudo que acontece no âmbito administração do município passa por esta casa de leis”, afirmou, Macário.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850