Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/04/2020

Antes do prazo da janela eleitoral, vereadores começam a definir rumo político para a disputa em outubro

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto: Divulgação

Dos 15 vereadores, mais de 50% estão definidos em seus partidos, a outra metade ainda não definiu.  Agora, a quantidade de parlamentares que não deve sair das suas siglas de origem é mínima.

A vereadora irmã Leda (PDT), por exemplo, informou sua permanência no partido, assim como o vereador Moreirão (PSC). “Até obtive o convite de outros partidos, mas decidi me manter no PSC”, afirmou  Moreira. O vereador Jean Roubert (PTB) até o início da semana não havia definido se fica ou muda de legenda. Marconi Daniel Melo Alencar migrou para o PODEMOS. Já o vereador Mário César Barreto de Azevedo deve se manter no SOLIDARIEDADE e é a unica baixa real  de que se tem notícia  no parlamento já que vai disputar a sucessão do prefeito Luiz de Deus. 

MUDANÇA - O  vereador Bero do jardim Bahia, ainda não confirmou sua saída do PT, porém, deve anunciar sua nova casa esta semana. Por sua vez, o presidente Pedro Macário Neto, deve migrar para o DEM, a pedido do próprio prefeito Luiz de Deus (PSD). O mesmo destino deverá  ser seguindo pelo vereador Zé de Abel. 

O vereador Cícero Bezerra de Andrade, também confirmou a mudança de partido para as próximas eleições. O parlamentar informou que está praticamente acertada a sua saída para o PDT, mesma sigla da irmã Lêda.

Zé Carlos do BTN e Zezinho do INPS estão acomodados no PROGRESSISTAS. Já o vice presidente da Câmara Alexandro Fabiano da Silva e os vereadores Edílson do Hospital, e Marcondes Francisco dos Santos adiantaram que ainda não definiram o próximo passo, mas que devem informar à imprensa até a data limite, 4 de abril. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850