Câmara de Paulo Afonso prorroga suspensão por mais dez dias
Texto produzido pela assessoria da Presidência (Luiz Brito)
A mesa diretora da Câmara de Paulo Afonso prorrogou por mais dez dias a suspensão temporária de suas atividades presenciais em razão da pandemia do novo coronavírus. A portaria com a medida foi assinada na manhã desta quinta-feira (26) pelo presidente do Legislativo, vereador Pedro Macário Neto, e determina que a Casa permaneça fechada entre 26 de março e 3 de abril. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 6, a partir das 9 horas.
Neste período, os servidores permanecerão em regime de sobreaviso, exercendo as atividades essenciais para o funcionamento do Legislativo remotamente de suas residências, conforme o recomendado pelas autoridades de Saúde.
Na semana passada, a mesa diretora já havia suspendido por 10 dias as atividades da Câmara de Paulo Afonso, com previsão de prorrogação por igual período. Ao renovar a portaria, o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de saúde para controle da pandemia.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
