Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/03/2020

Câmara de Paulo Afonso prorroga suspensão por mais dez dias

Texto produzido pela assessoria da Presidência (Luiz Brito)
Crédito: Foto: Anilton Teixeira

A mesa diretora da Câmara de Paulo Afonso prorrogou por mais dez dias a suspensão temporária de suas atividades presenciais em razão da pandemia do novo coronavírus. A portaria com a medida foi assinada na manhã desta quinta-feira (26) pelo presidente do Legislativo, vereador Pedro Macário Neto, e determina que a Casa permaneça fechada entre 26 de março e 3 de abril. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 6, a partir das 9 horas. 

Neste período, os servidores permanecerão em regime de sobreaviso, exercendo as atividades essenciais para o funcionamento do Legislativo remotamente de suas residências, conforme o recomendado pelas autoridades de Saúde.

Na semana passada, a mesa diretora já havia suspendido por 10 dias as atividades da Câmara de Paulo Afonso, com previsão de prorrogação por igual período. Ao renovar a portaria, o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de saúde para controle da pandemia.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850