09/03/2020

Mulheres são homenageadas na Câmara Municipal

Assessoria de Comunicação CMPA - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto: Anilton Teixeira

Voluntárias, PM, educadoras, pecuaristas, e donas de casa estão entre as 15 homenageadas pelo Legislativo, em comemoração ao  Dia Internacional da Mulher. Celebração teve solenidade de outorga da Medalha Dra. Francisca Barros de Souza Siebert.

Com o objetivo de prestar homenagens a personalidades com destacada atuação no município de Paulo Afonso, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene no dia 09 de março de 2020. Sob a presidência de Pedro Macário Neto, a sessão foi prestigiada por todos os vereadores. Quinze mulheres que contribuíram com o município foram lembradas e homenageadas em sessão solene programada para esta segunda-feira (09/03). Indicadas pelos vereadores, essas cidadãs receberam a placa comemorativa Dra. Francisca Barros de Souza Siebert que igualmente relevante serviço prestou ao município na condição de mulher, médica e vereadora. “Nós estamos prestando homenagem a quem merece, que são as mulheres pauloafonsinas, que são guerreiras, que tem evoluído a todo instante, basta olharmos que elas ocupam cargos importantes no município, inclusive, aqui na Câmara Municipal, ressaltou o presidente Pedro Macário Neto.

A solenidade da Câmara pelo Dia Internacional da Mulher concedeu certificados de reconhecimento de mérito a Risalva Toledo, Márcia Guedes, Inácia Soares da Silva, Risalve Vieiras, Maria José Lima Frazão, Cabo PM Wnilma Silva Souza, Zenilsa Freire das Silva, Iraci Izabele Teixeira de Lima, Valdira Teixeira Hora, Maria das Graças Silva, Jérsica Kélia da Silva Guimarães, Iraneide de Brito Cavalcante, Fernanda Priscila Pereira da Silva, Maria Noêmia de Barros e Maria Gorete

Em outro momento festivo, o escritor Aníbal Nunes, recebeu o título de cidadão pauloafonsino, instituído pelo vereador, Albério Faustino Farias, o Bero do jardim Bahia. A solenidade foi realizada no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira,