25/02/2020

Prefeito participa da abertura do ano legislativo e ressalta harmonia entre os Poderes

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara (CMPA) - Luiz Brito
Crédito: Foto: Ascom (PMPA)

O prefeito Luiz de Deus participou na manhã dessa segunda-feira, 17 de fevereiro, da abertura do ano legislativo 2020 na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Na presença dos 15 vereadores, o chefe do Executivo municipal destacou a importância da independência entre os Poderes, mas observou que a harmonia entre Prefeitura e Câmara tem favorecido várias conquistas para a população.

“Hoje venho aqui primeiramente desejar que essa Casa continue trabalhando como nos três anos anteriores e desejar que todo esse novo ano legislativo tenha a mesma força que hoje vemos aqui. Percebemos o reconhecimento da população por esta Casa de leis”, afirmou o prefeito de Paulo Afonso.

O Executivo e o Poder Legislativo são independentes, mas harmonicamente estamos trabalhando em prol dos munícipes”, continuou Luiz de Deus.

O prefeito ainda pontuou a acessibilidade e transparência de todos os atos da Prefeitura. “Estamos de portas abertas, como sempre estivemos. Também viemos comunicá-los que muitos projetos importantes virão para apreciação de vocês”, prosseguiu  LD , que ainda agradeceu o empenho dos vereadores para a destinação de emendas parlamentares à cidade.

O presidente da Câmara, vereador Pedro Macário Neto , agradeceu a presença do prefeito e também reforçou a importância da parceria entre Executivo e Legislativo. “Esse trabalho conjunto é fundamental para conseguirmos andar sempre pra frente”, avaliou.