11/01/2020

Câmara mantem serviço para melhor atender a população

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara
Crédito: Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso  informa que continua ativo o serviço do E-mail: comunicacao@cmpa.ba.gov.br, como forma de melhor atender a população pauloafonsina

O presidente do Poder Legislativo pauloafonsino, vereador Pedro Macário Neto, cita que o aplicativo é uma ferramenta importante para o cidadão, que conta com um canal exclusivo para um contato mais direto com o Poder Legislativo. “Pelo E-mail: comunicacao@cmpa.ba.gov.br, o cidadão tem como fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado aos serviços públicos”,  e se for preciso também disponibilizamos o telefone (75) 3282 -3850, informou.

O presidente observou que, com o aplicativo, as solicitações da população terão como ser agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Para tanto, basta enviar uma mensagem para o E-mail: comunicacao@cmpa.ba.gov.br que uma equipe da Casa irá encaminhar as solicitações aos setores responsáveis, de forma mais rápida, visando agilizar a solução do problema.

O aplicativo já está em funcionamento e conta com um servidor exclusivo para atender todos os tipos de demandas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Além de mensagens de texto, os moradores de Paulo Afonso  poderão enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permitirá agilizar o atendimento.