Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/01/2020

Comissão Representativa da Câmara para recesso parlamentar é definida

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto: Montagem PA4

Definida para o período do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Paulo Afonso, a Comissão Representativa que será é composta pelos vereadores Alexandro Fabiano da Silva; Edilson Medeiros de Freitas e Pedro Macário Neto. 

Com os parlamentares em recesso, ficam suspensas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente durante o expediente normal de trabalho, com atendimento ao público.  

Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente, com atendimento ao público das 8h às 13 horas.

As atividades parlamentares em Plenário retornam no dia 17 de fevereiro de 2020 (segunda-feira), com a realização da sessão inaugural de abertura dos trabalhos, a partir das 9h.

Segundo o presidente Pedro Macário Neto (PP). “O recesso é só parlamentar. O expediente interno estará funcionando normalmente. Nós vereadores estamos de plantão caso o município precise de algum posicionamento da Câmara”, explica. 
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850