22/12/2019

Balanço: Presidente do Poder Legislativo diz que ano foi positivo e destaca trabalho de vereadores

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Chico Sabe Tudo

O ano foi considerado altamente positivo pelo presidente do Poder Legislativo pauloafonsino, vereador Pedro Macário Neto, ao fazer um balanço das atividades da Câmara em 2019, e enaltecer a atuação de todos os vereadores que, no período, se preocuparam em desenvolver um trabalho pensando sempre na população.

“Todos participaram ativamente dos trabalhos do Poder Legislativo durante o ano, apresentando requerimentos e projetos de leis importantes com um único objetivo: melhorar as condições de vida do cidadão pauloafosino ”, observou.

Lembrou que o Legislativo sempre pautou por um trabalho independente, mas de maneira harmônica com o Poder Executivo. “A parceria estabelecida com o prefeito Luiz de Deus resultou em benfeitorias em todo o Município, tanto na área urbana como na rural. Isso tudo foi fruto do trabalho realizado por todos os vereadores, por meio de solicitações, projetos de leis e presencialmente. Mas, mantivemos a nossa independência, fazendo as cobranças necessárias”, ressaltou.

O ano legislativo terminou com 124 projetos de leis apresentados pelos vereadores pauloafonsinos, além de requerimentos e indicações visando execução de serviços, obras e projetos nas mais diferentes áreas: saúde, educação, infraestrutura, habitação, segurança pública, social, meio ambiente, turismo, cultura, patrimônio histórico, agricultura familiar/produção rural, entre outras, além de moções de congratulações, homenageando pessoas por relevantes serviços realizados durante todo o ano.

Macário explicou ainda que, por meio de pedidos dos vereadores da Casa de Leis, foi possível atender a comunidade pauloafonsina  com obras de drenagem, pavimentação asfáltica e em paralelepípedos, recapeamento de pavimento, reformas de unidades de saúde, melhorias na segurança pública, trânsito e transporte, além de ações nas áreas social, educacional e saneamento básico.

“Foi um ano de muito trabalho e dedicação por parte de todos os vereadores, explicou Macário.