09/09/2010

Vereadores participam de solenidade na 1ª Cia de Infantaria de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso,  Edson Oliveira Maciel (PP), Aroldo do hospital (PTB), Juvenal Teixeira (PDT), Ozildo Alves (PTN), Marquinhos do hospital (DEM), Celso Brito (PSB) e Antônio Alexandre (DEM) - Chefe do poder legislativo -, participaram na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro,  no Quartel da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, da solenidade que teve como objetivo efetivar a transferência de subordinação da referida  Companhia.

O comandante do Exército, General Enzo Martins Peri, resolveu alterar a subordinação da  1ª Companhia de Infantaria da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), com sede no Recife, para a 6ª Região Militar (6ª RM), com sede em Salvador.A mudança foi oficializada através da portaria Nº 580, no dia 13 de Julho de 2010.

Várias autoridades também marcaram presença no evento, entre elas: o General Américo Salvador, Comandante Militar do Nordeste, o General Geraldo Gomes de Mattos Filho, Comandante da 10ª Bda Inf Mtz, o General João Francisco Ferreira, Comandante da 6ª Região Militar, o Prefeito Anilton Bastos Pereira,  o  vice - prefeito Jugurta Nepomuceno, o camandante do 20º BPM, Tenente Coronel Rosário e o Delegado Regional, Mozart Cavalcanti..