Câmara efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores
Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
O Vereador Pedro Macário Neto (PP), presidente da Câmara dos Vereadores de Paulo Afonso, autorizou o financeiro a pagar a segunda parcela do 13º salário aos servidores do Poder legislativo.
Mesmo faltando pouco mais de 35 dias para o término do ano, (20 de dezembro é o prazo máximo) para esgotar o prazo vigente, o Legislativo municipal pagou a todos os funcionários, incluído os assessores, seus direitos injetando no comércio local pouco mais de R$ 640 mil reais.
Segundo o presidente da Casa, Ver. Pedro Macário Neto, a antecipação do pagamento foi possível porque a administração do legislativo tem colocado em prática medidas eficazes dos recursos orçamentários e financeiros da Câmara Municipal de Paulo Afonso
Com esta ação o Ver. Macário está cumprindo, dentro dos prazos regimentais, suas prerrogativas de administrador público.
Mais Notícias
- 25/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso

