30/08/2010

Câmara Municipal de Paulo Afonso entrega moção de aplausos ao Dr. Rosalino dos Santos

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na sessão ordinária do dia 30 de agosto, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, legítima representante do povo Pauloafonsino, interpretando o sentimento da comunidade que representa, fez inserir na Ata de seus trabalhos, Moção de Aplauso nº 084/2010, ao  Exm°. Sr. Juiz da 1ª Vara Cível - Dr. Rosalino dos Santos Almeida, pelos relevantes serviços prestados a comunidade no decorrer de todos esses anos e seriedade na sua magistratura.

Ao usar a tribuna, Dr. Rosalino agradeceu a homenagem recebida "fico honrado por estar sendo agraciado por esta Casa, principalmente, porque estou vivenciando alguns problemas profissionais. Eu já recebi, em outros momentos, o título de amigo de Paulo Afonso e cidadão pauloafonsino.Vereadores, obrigado pelo reconhecimento" agradeceu o Juiz.

O Presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre - autor da moção -, parabenizou o Juiz pelos trabalhos desenvolvido em Paulo Afonso "O senhor está de parabéns pela dedicação profissional. Essa moção, é justa, pois o Senhor  é uma pessoa e um profissional de bem"  destacou Antônio.