23/10/2019

Jean Roubert acompanha diretoria do CPA em visita ao prefeito Luiz de Deus

Assessoria Parlamentar / Niedja Torquato
Crédito: Foto: Divulgação

O vereador Jean Roubert, esteve nesta segunda-feira 21/10, acompanhado da Diretoria do Clube Paulo Afonso - CPA, composta pelo Presidente Francisco Araújo "Chico", Fabrício Netto - Diretor Administrativo e o Diretor de Esporte Aloysio Rocha, atletas de Futsal e os professores, em visita ao prefeito municipal, Luiz Barbosa de Deus. Na oportunidade a Diretoria do CPA, agradeceu o apoio do gestor, bem como esplanou todas as ações do clube, como a retomada dos times de Futsal, nas categorias de sub 11 até o aberto, desse quadro 70% são de pessoas carentes do município.

Enfatizando ainda que  as ações sociais do clube envolve a população carente do município,  como: Distribuição de cestas básicas, apoio às entidas filantrópicas, como  a FUNDAME, as ONGs, etc.

O Clube Paulo Afonso vem se destacando em competições de futsal em Paulo Afonso e Teotônio Vilela - AL no TEOTÔNIO VILELA CUP DE FUTSAL, nas categorias: SUB 11, SUB 13, SUB 15, SUB 17, SUB 20 e Adulto.

O CPA atualmente conta, além dos 70 atletas no futsal, tem mais outros atletas nas modalidades tênis, natação.

A diretoria Participação, Transparência e Confiança aproveita para externar agradecimentos ao vereador Jean Roubert pela iniciativa de tornar o CPA em Patrimônio Historio de Paulo Afonso.