Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/10/2019

Embaixador mirim de Vaquejada, recebe Moção de Aplausos em Paulo Afonso

Niedja Torquato - Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Divulgação

Em uma noite repleta de emoções o jovem Bernardo Santana recebeu na nessa quinta-feira, 17/10, Moção de Aplausos, de autoria do vereador Jean Roubert, em reconhecimento a sua representatividade em participações como Embaixador Mirim de Vaquejada do Brasil, onde o mesmo divulga Paulo Afonso em grande porte. A honraria foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

O cenário para entrega das homenagens foi o Parque de Exposições Djalma Wanderley e contou com a presença de familiares, amigos e membros da Associação de Vaqueiros de Paulo Afonso. O prefeito municipal foi representado pelo Secretário Municipal de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos.

Seguindo com as homenagens, o garoto Bernardo também recebeu trofeu das mãos da Rainha da Vaquejada de Serrinha-BA. Além de belíssimos depoimentos em vídeo de amigos que não puderam estar presentes nesse momento importante na vida desse vaqueiro.

Muito querido por todos o Bernardo é um exemplo de superação e determinação. Muito carismático ele com seu sorriso conquista a todos por onde passa. Sua paixão por cavalos vem desde cedo, quando começou a praticar a equoterapia (terapia com cavalo).

E é com essa paixão por cavalos e vaquejada que Bernardo segue sua rotina entre os estudos, terapias e a prática da vaquejada.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850