Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

10/10/2019

Zezinho do INPS reconhece esforço da Prefeitura e agradece por obra de pavimentação e espaço de lazer

Luiz Brito
Crédito: Foto: Divulgação (PMPA)

Com muita dedicação e respeito ao cidadão a Prefeitura de  Paulo Afonso avança com pavimentação nova e revitalização. As obras de infraestrutura chegam em vias centrais e aos bairros longe do centro.

O vereador José Gomes de Araújo, destacou esta semana o trabalho de pavimentação que foi iniciado no bairro Clériston Andrade, atendendo a uma das suas reivindicações. Ele  disse  reconhecer que o trabalho do prefeito Luiz de Deus em melhoramento de rua continua muito forte em vários bairros e destaca que a marca já alcançada é muito importante para a cidade.“Quero agradecer ao prefeito  pela sensibilidade. Ele já tinha vindo aqui prometeu e cumpriu com a pavimentação das principais ruas do Clériston Andrade e um espaço de lazer. Com isso as famílias vão poder ocupar esta praça tão importante para a comunidade”, enfatizou.

A praça que está sendo construída na comunidade vai dispor de academia de ginástica, piso intertravado, iluminação em LED, espaço para prática de basquete, mesas, bancos, paisagismo e espaço lúdico para crianças. Ao todo, 23 ruas do Bairro vão ser contempladas com a obra

Quando o governo   asfalta uma rua, isso muda a vida dos moradores do local, pois eles não precisam mais enfrentar a lama nem poeira”, ponderou. “As pessoas ganham mobilidade e facilidade de acesso as suas casas, isso não tem preço. Isso aqui representa muito, agente foi ouvido, peço essa pavimentação há anos anos, concluiu Zezinho do INPS. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850