Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/09/2019

Palestra sobre índice de suicídio em Paulo Afonso será realizada na segunda-feira, na Câmara

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: ILUSTRAÇÃO

Acontecerá na próxima segunda-feira, 16 de setembro, a partir de 9h da manhã, na Câmara de Vereadores, PALESTRA SOBRE OS ÍNDICES DE SUICÍDIO EM PAULO AFONSO. A proposta foi apresentada pela Vereadora Irmã Lêda e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa.  

O Palestrante convidado é o Delegado da Polícia Civil  - Dr. Marco Antônio de Jesus Bacelar e o evento será aberto a toda a sociedade local.

Toda a comunidade interessada pode participar. Não é necessária inscrição. Não é necessária inscrição. Durante o evento, serão apresentados dados estatísticos sobre o suicídio no Brasil e no município. "Esta é uma forma de fazer um pouco em favor da valorização da Vida, principalmente porque este mês de Setembro é dedicado à prevenção do suicídio", ressaltou a Vereadora Irmã Leda.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil registra mais de 11 mil mortes por suicídio a cada ano, o equivalente a 32 casos por dia. A prevenção é fundamental para reverter essa situação, garantindo às pessoas informação, ajuda e atenção adequadas.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850