Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/09/2019

Vereadores de Paulo Afonso participam de encontro nacional de parlamentares em Serrinha

Assessoria de Comunicação -CMPA - Luiz Brito
Crédito:

Com o tema  “O novo Cenário Político e as Eleições 2020”, a  União de Vereadores da Bahia (UVB-BA) realiza o 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas.  O evento é promovido pela UVB Bahia nos dias 3, 4 e 5 de setembro, em Serrinha que começou na terça-feira, 5, com a palestra do ex- ministro Ciro Gomes.

Os vereadores  Mário César Barreto de Azevedo e o presidente do legislativo, Pedro Macário Neto, estão presentes no evento. O espaço também foi  aberto para estudantes, assessores, advogados, procuradores e representantes do legislativo estadual, entre outros.

"Os temas que foram abordados nesse encontro servirão para entender as mudanças  e a participação é muito importantes", disse o presidente do legislativo pauloafonsino,  Pedro Macário Neto.

A realização do evento é uma parceria da União dos Vereadores do Brasil (UVB) com a União dos Vereadores da Bahia que representa 4.449 vereadores e no país a UVB Brasil, representa todos os mais de 57.900 homens e mulheres do Poder Legislativo.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850