Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/08/2019

Vereador reforça na Câmara, necessidade de banheiros públicos nas praças

Assessoria parlamentar
Crédito: Foto: Divulgação

A necessidade de se construir banheiros públicos nas praças localizadas no centro e nos bairros, foi reforçada pelo vereador Bero do Jardim Bahia (PT), como forma de melhor atender não só a população pauloafonsina, mas os turistas que visitam a cidade.

O pedido foi feito por meio de requerimento endereçado ao secretário de Serviços Públicos, Wilson Pereira, com cópia ao prefeito Luiz de Deus, solicitando a realização de estudos técnicos e orçamentários visando à execução da obra.

“É preciso instalar ou construir banheiros públicos em caráter permanente e definitivo nos principais pontos do centro de nossa cidade, como a Praça das Mangueiras, que recebe um grande público diariamente”, requereu.

“O turismo é um dos principais produtos que movimenta a economia de Paulo Afonso. Centenas de pessoas visitam nossa cidade anualmente e, juntamente com a população local, frequentam esses locais diariamente e se veem desamparadas desse tipo de equipamento, ficando na dependência dos banheiros existentes no comércio local, gerando na maioria das vezes, constrangimento e despendendo custos”, reforçou Bero Bahia.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850