19/07/2019

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a emancipação política de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito:

O município de Paulo Afonso, em festa, completa mais um ano de emancipação política no domingo, 28 de julho de 2019. São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico. Paulo Afonso, 61 anos de Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os pauloafonsinos, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser pauloafonsino, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Paulo Afonso.

“Parabéns aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso através de seu Presidente Pedro Macário Neto em nome dos demais vereadores e servidores.