Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

20/06/2019

Casamento matuto, pé-de-serra, comidas e bebidas típicas fizeram os festejos juninos da Câmara

Assessoria de Comunicação - CMPA
Crédito: Foto: Divulgação
Crédito:

Alegria e muito arrasta-pé ao som da sanfona marcaram a noite da quarta-feira, dia 19/06, do Arraiá dos Servidores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, tendo como local o Clube Paulo Afonso (CPA). A animação ficou por conta de Apriginho e sua banda. Foi esse universo que inspirou as organizadoras  Rafaela Rios, Katiuscia e Maria Gorete Moreira.

Foi uma noite repleta com comida e bebida típica, muita alegria e descontração. Teve uma breve apresentação da Quadrilha Junina, sorteio de brindes e um balaio junino, e até Casamento Caipira encenado com muito talento pela assessora parlamentar Chica e o vereador Cícero Bezerra de Andrade. que fez o público cair na risada.

“Estamos aqui reunidos, servidores e vereadores em uma noite de congraçamento, onde a tônica maior é alegria”, disse o presidente da Câmara Pedro Macário Neto, destacando que a festa demonstra a harmonia entre funcionários e vereadores e deseja que muitas outras aconteçam. Estiveram os vereadores Alexandro Fabiano (Leco) Zé Abel (o padre), Jean Roubert, Zé Carlos do BTN, Mário César Barreto de Azevedo, (galinho) e Edílson do hospital.  Quem marcou presença foi o médico Francisco Xavier, o ex-vereador Vavá Ferraz e sua esposa, os empresários Alvanir e Beto de Arapiraca, Manoel Rosendo, além de convidados , 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850