Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/06/2019

Cícero Bezerra destaca requerimentos apresentados

Chicosabetudo.com.br
Crédito: Foto: Chicosabetudo

O vereador Cícero Bezerra  de Andrade (PP )concedeu uma entrevista exclusiva para à TV Chicosabetudo, logo após o encerramento da sessão ordinária, realizada na manhã de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Paulo Afonso. O parlamentar destacou requerimentos realizados por ele.

Bezerra comentou que tem recebido muitas demandas de moradores, e que realizou vinte e cinco requerimentos só nesta segunda-feira (10). Dentre os requerimentos, o vereador destacou a urbanização da praça próxima a escola Ridalva, no bairro Tancredo Neves, que segundo ele, contará com um espaço de lazer para os moradores

O parlamentar também falou sobre o seu requerimento da reforma e ampliação do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). O vereador, ressaltou que o requerimento já foi encaminhado para Salvador, e só está aguardando a liberação da Caixa Econômica.

Cícero comentou sobre seu requerimento pedindo a fiscalização das balanças de comércios no centro de Paulo Afonso, e no bairro Tancredo Neves. Disse ainda, que a população tem mostrado bastante insatisfação com a situação atual dos preços das balanças nos comércios.

Por fim, o vereador desejou um feliz mês junino para todos e destacou que está sempre a disposição de todos que precisarem.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850