13/06/2019
Câmara antecipa o pagamento dos servidores
Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto: Reprodução
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA), Pedro Macário Neto (PP), antecipa o salário de junho dos servidores da Casa. O crédito será feito na próxima quarta-feira (19), véspera de São João. A possibilidade de adiantar a remuneração dos funcionários públicos do município foi confirmada na manhã de ontem, 13.
A antecipação movimentará a economia durante o feriado de São João e São Pedro, além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor, mesmo diante de um cenário nacional de desaquecimento da economia.
Desde o início da gestão, a Câmara Municipal de Paulo Afonso mantém o padrão de realizar o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
