Bero do jardim Aeroporto solicita intensificação nas ações contra o mosquito Aedes aegypti
Assessoria Parlamentar do Vereador
A Indicação de Número 29/2019 solicita a “Disponibilização de carro fumacê para borrificação no Município de Paulo Afonso” de autoria do Vereador Bero do jardim Aeroporto (PP) visando prevenir o surto de doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
“Faço esse pedido ao coordenador Regional do NRS – Norte, Pedro Alcântara de Souza, porque no período de chuvas há uma proliferação de mosquitos, proporcionando uma grande incidência destes insetos”, disse.
“É importante ressaltar que é preciso intensificar as ações contra o mosquito Aedes Aegypti, utilizando-se de todas as formas disponíveis. Desta forma, indico que seja com a maior brevidade possível providenciado carro fumacê”, ressaltou o parlamentar.
Pedido com igual teor foi encaminhado ao secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales Nascimento Júnior.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
