07/06/2019

Vereador pede policiamento no praça das Mangueiras para maior segurança da população

Assessoria de Comunicação do Vereador
Crédito:

A presença de usuários de drogas ilícitas na praça das mangueiras levou o vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP), a solicitar ao comandante do COMSETRAN, Cleston Andrade Cavalcante a realização de rondas ostensivas para garantir a segurança das pessoas que visitam o local em busca de lazer. O pedido foi extensivo ao prefeito Luiz Barbosa de Deus.

“O parque das mangueiras é um dos nossos pontos turísticos, local de encontro das famílias pauloafonsinas, além de turistas. No entanto, existem grupos de pessoas que se aglomeram na praça, para uso de drogas. Por isso é importante que sejam feitas rondas ostensivas no local, principalmente nos dias e horários de maior movimento de público”, explicou Bezerra.

“O parque tem se tornado ponto de reunião para consumo de entorpecentes, inclusive em horários de grande movimento como finais de semana. Mesmo a repressão a este tipo de delito não sendo da competência da Guarda Municipal, entendemos que a presença dos guardas fardados, investidos de sua autoridade, inibe a formação destes grupos para uso indiscriminado de entorpecente”, justificou.