04/06/2019

Empresário Beto de Arapiraca recebe título de cidadão nesta quinta, 06/06

ASCOM | CMPA
Crédito:

O empresário José Roberto Paranhos Duarte, conhecido pela população de Paulo Afonso como Beto de Arapiraca recebe nesta quinta-feira, dia 06/06, às 19h o título de cidadão pauloafonsino da Câmara Municipal.

A honraria proposta pelo vereador Bero do Jardim Aeroporto (PP) e aprovada pelos demais vereadores visa homenagear o empreendedor que há 26 anos trabalha com a comercialização de veículos. Seu profissionalismo e a qualidade dos serviços o tornaram uma das referências no ramo, na cidade e na região.

Beto é natural de Cacimbinhas-AL, morou com a família em Manari-PE, e aos 20 anos foi para Arapiraca-AL, vindo para Paulo Afonso aos 25. Aqui trabalhou inicialmente com a venda de confecções, migrando para a comercialização de veículos onde alcançou sucesso.

Como empreendedor, sua atividade gera emprego e renda, além de realizar e apoiar projetos de filantropia.

O quê? Entrega do título de cidadão pauloafonsino Beto de Arapiraca
Quando? Dia 06/06, às 19h
Onde? Câmara Municipal de Paulo Afonso
Quem? Evento aberto para o público e convidados.