Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/06/2019

Diretoria da APOSCHESF agradece por reconhecimento da sede como Patrimônio Histórico

ASCOM | CMPA
Crédito: Sede Regional da Associação dos Aposentados da Che

Em correspondência enviada à Câmara Municipal, a diretoria regional da APOSCHESF de Paulo Afonso agradeceu ao vereador Marcondes Francisco dos Santos, autor do projeto, e aos demais vereadores pela aprovação da matéria que reconheceu a sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados da Chesf e da Fachesf como Patrimônio Histórico Municipal.
"Ao ser reconhecido pelo Sr. Prefeito (...) acatando a decisão unânime dos vereadores desta Casa Legislativa, é como se cada aposentado reconquistasse a segurança de ter este seu espaço preservado. A nossa maior gratidão, de todos nós, diretoria regional e associados, ao prezado Vereador que permitiu, com o seu gesto, manter nesses associados a alegria do lazer simples, do reencontro dos amigos no lugar onde eles se encontram felizes.", diz trecho da correspondência assinada por Leônidas dos Santos, diretor regional da APOSCHESF.
Parte da história de Paulo Afonso, a Chesf, e seus trabalhadores construíram ao longo dos anos uma das empresas mais queridas do Nordeste. O espaço onde os aposentados se encontram, compõe importante símbolo da contribuição que cada homem e mulher deu a nossa cidade e ao nosso país.
Confira o projeto apresentado e aprovado CLIQUE AQUI

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850