07/06/2010

Dinho assumiu definitivamente a vaga de Paulo Sérgio

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu Vereador Dinho assinando o termo de posse

Na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, Edson Oliveira Maciel (Dinho), primeiro suplente da coligação PP/PSC, foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM),  em razão da perda definitiva do mandato de Paulo Sérgio, que foi condenado a 13 anos, um mês e vinte nove dias pelo juíz federal Fábio Ramiro, sob acusação de fraudar o INSS.

Dinho tomou posse pela primeira vez, como vereador suplente de Paulo Sérgio, no dia 24/12/2009, mas logo pediu licença do cargo, assumindo então o segundo suplente Pedro Macário Neto - PP/PSC.

Ao falar sobre as propostas que irão direcionar o seu mandato o vereador Dinho externou a ansiedade em atender as expectativas dos pauloafonsinos e lamentou a situação em que assumiu o cargo " com certeza teremos um forte compromisso com o povo de Paulo Afonso, pretendemos promover e fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade.Realmente estou assumindo  em uma situação delicada, por isso  é necessário ter sensibilidade com as questões alheias, sinto muito pelo o que aconteceu com o nosso colega" .

O vereador Dinho participará hoje, 08, da sessão ordinária que será realizada  na Câmara Municipal.