07/05/2019

Luiz Viana receberá Titulo de Cidadão Paulafonsino

Wanderval junior.
Crédito:

O ex-presidente da OAB-BA e atual vice-presidente do Conselho Federal da Ordem, Luiz Viana Queiroz, será homenageado com o Titulo de Cidadão Paulafonsino. A entrega acontecerá no dia 13 de maio, durante sessão Solene, a partir das 19 h, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

A condecoração foi proposta pelos vereadores Pedro Macário Neto e Jean Roubert Felix Netto. Segundo eles, Luiz Viana possui "todo o respaldo e requisitos para representar a sociedade paulafonsina por sua inciativa em buscar o fortalecimento da advocacia e em consequência o enaltecimento da sociedade".

De acordo com Luiz Viana, esse título é uma homenagem a toda advocacia baiana. "Sinto-me extremamente honrado com o título de cidadão pauloafonsino. Trata-se de homenagem a toda advocacia baiana. Agradeço de coração a todos os vereadores, especialmente a Pedro Macário Neto e Jean Roubert Felix Netto", afirmou.