Por solicitação de Irmã Lêda, Câmara promoverá palestra sobre direitos do consumidor
Assessoria Parlamentar
O Plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº 21/2019 apresentada pela Vereadora Irmã Lêda, que propôs a realização de PALESTRA SOBRE DIREITOS DO CONSUMIDOR.
O evento ocorrerá na sessão ordinária do dia 29 de abril (segunda-feira), a partir de 9h (manhã), na Câmara de Vereadores e contará com a presença do Dr. Paulo Teixeira – Diretor de Ações Educativas do PROCON/BA.
A Vereadora Irmã Lêda, que atualmente é RELATORA DA COMISSÃO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR foi a autora da INDICAÇÃO Nº 024/2017, que marcou o início do processo de instalação de uma Unidade do PROCON em Paulo Afonso, a qual foi implantada em novembro/2017.
“É muito importante que o consumidor conheça seus direitos, e o PROCON existe exatamente para oferecer este suporte de orientação. Devemos lembrar, ainda, que esta palestra será aberta ao público em geral e que não só é de interesse do consumidor final do produto, mas também do fornecedor, que também se enquadra na categoria de consumidor, uma vez que ele adquire o produto para revenda”, ressaltou a Vereadora.
“Esperamos que os cidadãos participem deste evento e possam tirar as principais dúvidas na relação de compra e venda de produtos e, ainda, ser orientado sobre como utilizar os serviços do PROCON que estão a sua disposição”, finalizou a Irmã Lêda.
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

