19/04/2019

Renovação da concessão entre município e Embasa deve ser submetida à audiência publica

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA
Crédito: Foto: Ascom (CMPA

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Vereador Pedro Macário Neto (PP), está ultimando os preparativos para  protocolar um requerimento junto à secretaria executiva da casa, propondo uma audiência pública para tratar sobre a renovação da concessão com a Embasa. A intenção é debater ações efetivas e obter esclarecimento sobre a renovação que se arrasta há anos é a taxa de esgoto hoje estipulada em 80% sobre o consumo da agua. “Estamos pensando no que é melhor para a cidade, para a nossa população”, enfatizou Macário, reforçando que o assunto será tratado com a participação de todos, Câmara, MPE, MPF, sociedade organizada e a população.