Jean Roubert visita obras do Complexo BTN
Assessoria Parlamentar
Luiz Humberto (Adm do BTN ) e Jean Roubert
Na tarde de quarta-feira, 10/04, o vereador Jean Roubert esteve realizando visita técnica no Complexo BTN, acompanhado pelo administrador do Bairro, Luiz Humberto, e o engenheiro civil da prefeitura, responsável pelas obras, José Guedes.
A primeira obra a ser apreciada foi o canteiro da BA 210, trecho 1, o calçamento. Na sequência a obra da rotatória da BA 210, localizado na entrada do BTN II, em frente ao CEASA. Seguindo para o Bairro Rodoviário, onde está sendo construída praça pública, já em fase de conclusão, essa praça receberá o nome do vereador Antônio Alexandre dos Santos.
Na Rua Oswaldo Cruz, uma praça que será refeita e requalificada. A obra da Praça da Rua Santa Rita está na fase final. Todas essas praças além de novas e requalificadas, contarão com Academia da Saúde e Sistema de Monitoramento e Segurança, lâmpadas de Led.
O canteiro da Delmiro Gouveia, no Centro do BTN II, já foi construído com arborização, evitando assim o acúmulo de lixo.
O trecho da BA 210, que vai seguir até perto da Polícia Rodoviária Federal, lá está sendo construído um espaço adequado para caminhadas e uma ciclovia.
“Tomei conhecimento de todas as obras em andamento dentro do complexo BTN. Na verdade, observei que o BTN é um canteiro de obras, uma transformação, e segundo Luiz Humberto, outras obras virão, dentro do planejamento e orçamento da PMPA. Essas transformações, visam melhorias para população”. Concluiu Jean Roubert.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
