Sede da Aposchesf vira patrimônio histórico de Paulo Afonso
Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
O projeto de Lei de autoria do vereador Marcondes Francisco dos Santos, nasce justamente no momento em que o diretor de Gestão Corporativa da CHESF, Adriano Soares da Costa, estabeleceu um prazo de 30 dias, a contar do dia 25 de março, para que o imóvel que serve aos aposentados e seus familiares há mais de trinta anos, seja desocupado. Com a medida, o prédio poderá se tornar apenas num centro de memória no futuro. Todavia, numa iniciativa do vereador Marcondes Francisco dos Santos, a Camara Municipal aprovou nesta segunda-feira, 8, um projeto de Lei que transforma a sede da Aposchesf em Paulo Afonso em patrimônio histórico.
A partir desse princípio, a CHESF deve rever a decisão sob pena de se sentir culpada por tamanha injustiça, conclui Marcondes finalizando o seu parecer.
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

