Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/03/2019

Jean Roubert apresenta relatório de seus trabalhos legislativos realizados em fevereiro

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto (Divulgação)

 

A equipe de assessoria do vereador Jean Roubert torna público através de relatório mensal, as ações legislativas do vereador no mês de fevereiro.

Com isso foram protocolados na secretaria da Casa Legislativa, 27 requerimentos voltados às necessidades dos munícipes, como pavimentação de ruas, quebra- molas, retirada de lixos, limpeza e capinação, serviços públicos que objetivam melhorias na qualidade de vida dos pauloafonsinos.

E mais: 3 moções e o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2019 que dispõe sobre a Outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Maciel Teixeira Lima, e 30 atendimentos ao público.

No total de 06 indicações, dentre elas, solicitando a perfuração de poços artesianos nos povoados: Lagoa Seca, Bogó, Casa de Pedra, Lagoa Seca, Malhada da Caiçara. E também a solicitação ao Secretário de Agricultura, Jandirson Campos Torres, a manutenção da bomba d’ água no Km 50.

Salientando que o vereador Jean Roubert realizou visita técnica no Presídio Regional de Paulo Afonso, após reivindicação popular, com relação à infraestrutura interna e superlotação carcerária existente na unidade prisional.  

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850