27/03/2019

Irmã Lêda entrega novas solicitações a deputado federal do PDT

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto (Divulgação)

A Vereadora Irmã Lêda se reuniu com o Deputado Federal Félix Mendonça Júnior, no último dia 22, em Salvador e entregou, em mãos, novas SOLICITAÇÕES no sentido de trazer benefícios à cidade.

“Em parceria com o Deputado, que é do meu Partido ( PDT), nós conseguimos e já entregamos dois tratores e implementos agrícolas a duas associações da zona rural para atendimento a quatro povoados.”, ressaltou a Vereadora Irmã Lêda lembrando  que há muitas necessidades tanto na zona urbana quanto na zona rural e esta parceria é uma forma de contribuir com o Poder Público Municipal no enfrentamento a essas dificuldades.

“Eu quero somar com as ações públicas para melhorar cada vez mais a vida dos nossos cidadãos e tenho levado novas solicitações aos deputados que apoiei e estou acompanhando estes pedidos. Esta é uma forma de reforçar as ações municipais nas áreas  mais necessitadas e eu me sinto bem em poder contribuir”, finalizou a Vereadora.