Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

22/03/2019

Assessoria do Vereador Jean Roubert atuando sempre em prol do povo

Texto e foto: Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: Assessoria parlamentar
A Assessoria do Vereador Jean Roubert em conjunto com a Dona Ana Maria Cordeiro, administradora do grupo da pousada do TFD (Tratamento Fora Domicílio) de Paulo Afonso, em nome da Senhora Francisca (doadora), realizou na tarde de terça-feira ,19/03, mais uma doação de uma cadeira de rodas para a senhora Marineide, residente à rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro Moxotó - BA. 
Os “Anjos do Bem”, como já estão sendo chamados, mais uma vez em ação 
pelo bem do próximo. E se você tem alguma cadeira de rodas ou de banho, ou outros objetos/ utensílios que estejam em bom estado, e que não esteja mais precisando, entre em contato com os Anjos do Bem, eles irão até o local indicado para buscar e repassar a doação para quem esteja precisando. 
 
A equipe do vereador Jean Roubert agradece a Dona Ana, por mais uma vez, a oportunidade de participar desse e outros momentos de solidariedade, ao mesmo tempo se coloca à disposição para que na medida do possível está contribuindo com ações e gestos que venham proporcionar melhorias para os que necessitam. Que Deus abençoe a todos.
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850