20/03/2019
Câmara inicia sessão itinerante pelo BTN
Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação CMPA
Crédito: Foto: Reprodução
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paulo Afonso, comandada pelos vereadores Pedro Macário Neto, Edílson do Hospital, 1º secretário e Lourival Moreira 2º secretário, definem a realização de sessões itinerantes nos bairros e meio rural do município.
O objetivo é interagir com lideranças locais e a população em geral. A medida será bastante positiva. O Legislativo precisa estar bem próximo do povo.
A primeira sessão deverá ocorrer na primeira quinzena de maio, mês em que o Bairro Tancredo Neves complete 49 anos de criação. O local ainda não foi definido
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
