Vereador pede a implantação de eletrificação no Boa Esperança
Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
Albério Carlos Caetano da Silva enviou indicação nr 65/2018 ao prefeito Luiz de Deus (PSD) objetivando providencias junto a Coelba para que seja implantada rede de energia elétrica em cerca de 400 residências do Loteamento Boa Esperança que não dispõem de eletrificação. O pedido também foi protocolado junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e a Coelba.
Dado a este quadro de insegurança, há a necessidade de o Poder Executivo Municipal encaminhar expediente à Coelba, solicitando a implantação da rede de energia nas localidades em questão, com vistas a viabilizar a colocação de iluminação em toda a sua extensão, para que, dessa forma, o direito de ir e vir dos cidadãos possa ser feito de forma mais segura, sobretudo no período noturno.
Para Bero do jardim Aeroporto, a implantação do sistema de eletrificação vai assegurar dignidade, segurança e promover melhoria da qualidade de vida das famílias. O vereador destacou ao prefeito Luiz de Deus que a solicitação de eletrificação é uma reivindicação antiga daquela comunidade, e que confia na sensibilidade do governo, assim como na celeridade no atendimento do pleito.
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

