18/03/2019
Sessão da Câmara Municipal é cancelada por morte de esposa do deputado Paulo Rangel
Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA)
Crédito: ASCOM/CMPA
A sessão ordinária desta segunda-feira, 18, da Câmara Municipal de Paulo Afonso foi cancelada por conta do sepultamento de Edileusa Nunes Rangel de Lima, esposa do deputado Estadual, Paulo Rangel(PT).
Sensibilizado, o presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto em comum acordo com os demais vereadores optou por não realizar os trabalhos em plenário.
Na pauta da sessão desta segunda-feira, constava dentro outros assuntos, da participação do Presidente do Centro de Oncologia, Abraão Costa, que iria detalhar a funcionabilidade da instituição em Paulo Afonso. A exibição do tema ficou definida para a próxima segunda-feira, 25, a partir das 09h.
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
