18/03/2019

Sessão da Câmara Municipal é cancelada por morte de esposa do deputado Paulo Rangel

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA)
Crédito: ASCOM/CMPA

A sessão ordinária desta segunda-feira, 18, da Câmara Municipal de Paulo Afonso foi cancelada por conta do sepultamento de Edileusa Nunes Rangel de Lima, esposa do deputado Estadual, Paulo Rangel(PT).

Sensibilizado, o presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto em comum acordo com os demais vereadores optou por não realizar os trabalhos em plenário.

Na pauta da sessão desta segunda-feira, constava dentro outros assuntos, da participação do Presidente do Centro de Oncologia, Abraão Costa, que iria detalhar a funcionabilidade da instituição em Paulo Afonso. A exibição do tema ficou definida para a próxima segunda-feira, 25, a partir das 09h.