16/03/2019
Presidente da Câmara lamenta morte da esposa do deputado Estadual Paulo Rangel
Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA
Crédito: Foto: reprodução
O presidente do Legislativo pauloafonsino, Pedro Macário Neto (PP), lamentou a morte de Edileusa Nunes Rangel de Lima “Beleza”, esposa do deputado estadual, Paulo Rangel (PT). Ela estava internada no Hospital Aliança, em Salvador para tratamento contra o câncer e morreu neste sábado (16/03).
Macário, assim que recebeu a notícia, se solidarizou com a perda. "Desejo que Paulo Rangel e sua família tenham forças para superar esse momento de dor e tristeza".
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

