Jean Roubert solicita providências para combater tráfico de drogas na Casa da Criança I
Assessoria Parlamentar
O vereador Jean Roubert em seu discurso, na sessão ordinária de segunda-feira, 25/02, já tinha chamado atenção para o problema do tráfico de drogas na unidade escolar, Casa da Criança I, situada no centro de Paulo Afonso, mais precisamente por traz da Catedral Nossa Senhora de Fátima.
“Chegou ao meu conhecimento, através de populares, preocupados também com a situação, que está havendo tráfico de drogas na Casa da Criança I, isso é sério. Diante da situação, peço a Câmara que possamos encabeçar essa luta, solicitando um guarda municipal para resguardar, bem como a ronda ostensiva da polícia militar”, enfatizou Jean Roubert.
O vereador finalizou dizendo que estará levando o problema para a secretaria de educação, para que as devidas providências sejam tomadas.
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

