26/02/2019

Segurança no Trânsito: Vereador reivindica restauração de equipamentos de segurança de pedestre

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: PA4.COM.BR

O vereador Bero do jardim Bahia (PT) está solicitando à Prefeitura de Paulo Afonso, um levantamento das atuais condições das faixas e travessias de pedestres e rotatórias da cidade, e dos redutores de velocidade (quebra-molas), para que sejam feitas as restaurações necessárias, no sentido de garantir mais segurança para a população no trânsito da cidade.

O pedido foi protocolado nesta terça-feira, 26, na secretaria executiva da Casa. Bero do jardim Bahia observou que o levantamento é importante para saber quais as reais condições desses equipamentos, com execução de pinturas, caso necessário.

“É um serviço necessário para dar maior segurança aos pedestres, especialmente em frente às escolas existentes na área urbana. Ocorre que a pintura de algumas faixas e quebra-molas estão apagadas o que pode ocasionar acidentes com pedestres”, justificou.