Prestação de Contas: Prefeitura apresenta balanço fiscal do 3º quadrimestre
Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação Luiz Brito DRT/BA 3.193
A prefeitura de Paulo Afonso realizou nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, audiência publica para prestação de contas do último quadrimestre e avalia metas da execução orçamentária do exercício de 2018. A audiência aconteceu no plenário da Câmara.
Na apresentação do balanço fiscal do 3º quadrimestre ficou evidenciado o cumprimento das metas em saúde e educação. Dentre outros dados, foi demonstrado, também, a aplicação do Fundeb. O relatório da prefeitura foi apresentado pelo controlador do município, Kleylson Barbosa de Siqueira.
O objetivo da audiência é apresentar à população as informações sobre a execução orçamentária dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018. De acordo com o Controlador-geral, durante a audiência, avaliam-se as metas estabelecidas com as executadas, a fim de verificar se estão sendo alcançadas dentro do planejado. Estiveram presentes, representantes da prefeitura e da Câmara, além do vereador Mário Barreto
A prestação de contas é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal artigo 48, que estabelece as normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.
Todos os dados relativos ao balanço das contas do município podem ser consultados pela internet, através da página da Prefeitura, pelo endereço www.pauloafonso.ba.gov.br.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
