Zé Carlos volta a cobrar promessa de extensão do corpo de bombeiros para o BTN
Assessoria Parlamentar
Batalhador por melhores condições para todos os bairros do município, especialmente o BTN, o vereador José Carlos Coelho [PRB] aproveitou seu espaço durante a reabertura dos trabalhos legislativos na ultima segunda-feira, 18, para agradecer ao prefeito Luiz de Deus extensivo ao administrador daquele complexo de bairros, Luiz Humberto, pelas obras que estão beneficiando o bairro Tancredo Neves, com destaque para a pavimentação em paralelo da Avenida Panorama.
Esse calçamento nas margens da rodovia, cuja obra seguirá até o posto da Polícia Rodoviária Federal, é um sonho dos moradores do BTN que estava engavetado. Agora, atendendo ao nosso pedido, o prefeito Luiz de Deus esta executando e o povo está agradecido”, disse Zé Carlos “Quero agradecer ao prefeito pela pavimentação. A avenida estava em péssimo estado de conservação. Os moradores me pediram para fazer a indicação e eu fiz. Esse é o nosso trabalho: mostrar os problemas ao Executivo e assim ajudar na administração no Município.
O vereador reitera que, muitas de suas solicitações estão sendo atendidas pelo Executivo. “Vereador não faz obra, ele cobra, luta e reivindica melhorias. Assim como cobramos dos deputados, petistas Zé Neto e Paulo Rangel, a extrema necessidade de se implantar do BTN uma extensão do corpo de Bombeiros
Para Zé Carlos, “Nosso Corpo de Bombeiros trabalha muito, mas apesar da proximidade vivemos em um dos maiores bairros da cidade tanto em área territorial quando populacional, portanto, seria de extrema valia se conseguíssemos viabilizar uma unidade de extensão do corpo de bombeiros para atuar no combate e controle de incêndios ”, por isso, meu pedido”, informa Zé Carlos.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
