Macário cede 10 servidores da Câmara para acelerar o recadastramento biométrico
Texto/fonte Assessoria de Comunicação
Em Paulo Afonso, 32,5 mil eleitores ainda não passaram pela identificação biométrica.
Os eleitores de Paulo Afonso terão mais agilidade para fazer o recadastramento biométrico, através de um acordo firmado, entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Câmara Municipal, onde o presidente da Casa, o vereador Pedro Macário Neto (PP), se comprometeu em disponibilizar 10 servidores públicos do legislativo municipal para atender os eleitores que precisam se recadastrar, agilizando o atendimento.
“Agradeço a sensibilidade do presidente Macário pela cessão dos funcionários da Câmara para que possamos acelerar o procedimento. Este auxílio, certamente, tornará o nosso trabalho muito mais eficaz”, declarou o coordenador Everton Tavares.
Para o chefe do Legislativo, é gratificante poder participar desse momento importante para a cidadania brasileira. “A ideia é que o nosso pessoal fortaleça o trabalho do TRE, acelerando o serviço que deve ser realizado até o dia 22 de fevereiro de 2019. Quem ganha com essa parceria é a população”, enfatizou Macário.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
