07/02/2019

CMPA parabeniza o Vereador Jean Roubert pelo seu aniversário

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação -CMPA
Crédito: Foto Reprodução

A Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o vereador Jean Roubert Félix Neto, pelo seu aniversário no próximo dia  10 de fevereiro (domingo). Os votos de toda a Casa da Cidadania são de prosperidade, saúde e paz. Que não só nesta  data mais todos os dias de sua vida DEUS possa estar iluminando seus passos e sua luta nesta caminhada como parlamentar.

Câmara Municipal de Paulo Afonso

Pedro Macário Neto

BIOGRAFIA

Nome completo: Jean Roubert Felix Netto

Naturalidade: Paulo Afonso - BA

Data de nascimento: 10/02/1974

E-mail: jeanroubert@cmpa.ba.gov.br

Número de votos: 2520

Nome do partido: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

Histórico

Jean Roubert Felix Netto, cidadão pauloafonsino, filho primogênito do casal Dona Eunice e Reginaldo Neto, Irmão de Jeanne, Fabianne e Fabrício Netto. Casado com Ivana Mercês sua união é um exemplo de relacionamento para seu filho Saulo Roubert, que nasceu em um lar alicerçado no amor familiar e fé cristã.

Entrou na política para contribuir com a construção de uma sociedade justa e digna para todos, baseada nos princípios da legalidade e igualdade.

Formação Acadêmica e Profissional:

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru/PE,

• Graduado em Teologia pelo Seminário Metodista.

• Pós-graduado em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional, Tributário e Administrativo pela Universidade de Estácio de Sá.

• MBA em Gestão Pública e Empresarial com ênfase em Política e Estratégia pela Faculdade Baiana de Ciências-FABAC.

• Mestrando em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela UNEB-BA.

• Professor de Pós-Graduação na disciplina de Direito e Legislação ambiental, no curso de Gestão Ambiental e Recursos Hídricos ministrado pela Faculdade São Luis de França.

• Atualmente, exerce os cargos de Analista Judiciário no Tribunal de Justiça da Bahia e Professor da Universidade Estadual da Bahia - UNEB, nas disciplinas de Direito Constitucional e Administrativo.

• Exercendo mandato eletivo na função de Vereador na cidade de Paulo Afonso-BA no pleito 2016/2020.

O  mandato participativo  tem sido uma das suas bandeiras de atuação parlamentar, sobretudo no desenvolvimento de uma Paulo Afonso  mais justa e inclusiva.

“Participar não é somente direito, mas sim um dever. A nossa jovem democracia tem aprendido prematuramente com os erros, que a eficiente transparência e seus resultados caminham lado a lado com a opinião de todos.”   (Jean Roubert).